Ocean Action Gondomar

A Câmara Municipal de Gondomar promove para as escolas do concelho de Gondomar o concurso “Ocean Action Gondomar - Poluição dos rios e oceanos por plástico”, tendo como parceiro o CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto, com o objetivo de sensibilizar a população para os graves problemas de acumulação de resíduos de plástico no oceano e a necessidade da adoção de comportamentos ambientalmente responsáveis.

O concurso decorrerá no ano letivo 2016-17, de 13 de fevereiro a 19 maio de 2017. Para adesão ao concurso, cada professor deverá preencher a ficha de inscrição online formalizando a sua adesão a uma das modalidades a concurso até ao dia 3 março de 2017.

Inscreva-se já em https://goo.gl/forms/G7sNHYUk02b45wSq2

Para mais informações consulte o documento Normas de Participação ou solicite o esclarecimento das suas dúvidas, via e-mail, para quintadopassal@cm-gondomar.pt

De 6 de maio a 8 de julho de 2017 visite a exposição itinerante “Mar de Plástico”, que será acompanhada por mega-esculturas de exterior que compõem a exposição “Monstros marinhos”, nas quais se enquadram este concurso.

CEA Quinta do Passal

Listagem de documentos