Os “Sons no Património” de regresso a Gondomar

Os “Sons no Património” estão de regresso à Área Metropolitana do Porto, para levar 16 concertos a monumentos do território metropolitano.

Na sua terceira edição e após alguns meses de reflexão e adaptações, o ciclo de concertos aposta não só na divulgação de espaços emblemáticos da AMP e de um leque diverso de músicos nacionais, mas também está empenhado em reforçar outro mérito da cultura portuguesa: a resiliência do seu povo.

Em Gondomar, no dia 5 de outubro, pelas 16 horas, poderá assistir ao concerto de Francisco Sales a partir da Quinta da Bandeirinha, em Melres. O concerto será, exclusivamente, online, pelo que poderá acompanhá-lo em direto no Facebook e no Instagram da Área Metropolitana do Porto.