Câmara Municipal de Gondomar

Ourindústria 2019

À beira do arranque da 21.ª edição da Ourindústria, o certame que encerra a Quinzena da Economia em Gondomar apresenta-se com um novo figurino, correspondendo aos pedidos de um número significativo de expositores. Sempre em parceria com a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) e o CINDOR (Centro de Formação de Ourivesaria e Relojoaria), a Ourindústria 2019 volta a apostar na valorização da arte da ourivesaria portuguesa.

Não sendo razoável afastar o público do evento, como pretendiam muitos dos profissionais, a Ourindústria deste ano fica aberta ao público sábado à noite e todo o dia de domingo, reservando-se a segunda e a terça-feira só para profissionais do setor. Durante a Ourindústria 2019, os expositores serão alvo de inquérito de satisfação, onde poderão sugerir eventuais melhorias.

Do programa, destaque para o desfile de jóias, sábado, a partir das 21.30 horas.

Com o objetivo de estimular o espírito criativo e inovador dos expositores, a organização irá manter a atribuição dos Troféus Inovação/Originalidade e o de Criatividade, destinados a distinguir o stand/montra mais original e peça mais criativa.

Programa
18 de maio (sábado)
15 horas – Abertura oficial
21 horas – Abertura ao público
21.30 horas – Desfile de jóias
23.15 horas – Cerimónia de entrega de troféus

19 de maio (domingo)
14-20 horas – Aberto ao público

20 de maio (segunda-feira)
10-20 horas – Só para profissionais

21 de maio (terça-feira)
10-18 horas – Só para profissionais
16 horas – Entrega de certificados de participação

 

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.