Vacine e Identifique o Seu Cão

O Município, através do Centro de Recolha Oficial de Animais de Gondomar (CROAG), dinamiza a Campanha de Vacinação Antirrábica e de identificação eletrónica, com o objetivo de facilitar o processo de vacinação antirrábica e a colocação do microchip em cães da população residente no concelho.

A partir do dia 15 de maio de 2023 e até ao final do ano, a vacinação será feita no Gabinete do Antigo Mercado, em S. Cosme, por marcação prévia, às terças-feiras à tarde e sextas-feiras de manhã. As marcações devem ser feitas, previamente, via telefone - 224662662/ 932024548

A campanha percorrerá todas as freguesias: Baguim do Monte, Covelo, Fânzeres, Foz do Sousa, Jovim, Lomba, Medas, Melres, Rio Tinto, São Cosme, São Pedro da Cova e Valbom. As datas podem ser consultadas no cartaz abaixo.

Para obter mais informações, deve contactar o CROAG por e-mail: croag@cm-gondomar.pt ou chamada telefónica: 224662662.

*Rua Ala Nuno Álvares, 4420-014, Gondomar