Gondomar adquire terrenos para a construção do Parque Urbano de Fânzeres/S. Cosme
publicado a 11 de Abril de 2018

O Município de Gondomar deliberou, hoje de manhã, adquirir várias parcelas de terreno no âmbito da construção do percurso de ligação ao interface do Metro e parque de estacionamento do futuro Parque Urbano de Fânzeres/Gondomar (S. Cosme). A deliberação foi tomada, por unanimidade, na reunião pública da Câmara Municipal realizada na Universidade Sénior, em Gondomar (S. Cosme).

Esta é a fase inicial de aquisição de terrenos com vista à construção do Parque Urbano de Fânzeres/Gondomar (S. Cosme), que terá seis percursos pedonais, numa extensão de seis mil metros, e um passadiço ao longo do rio Torto.

Também na reunião de hoje foi aprovado, com os votos contra dos vereadores da CDU e do PSD e a abstenção dos vereadores do Movimento Valentim Loureiro, o Relatório de Contas de 2017, documento contabilístico que traduz o rumo da consolidação orçamental (com cerca de 75% do orçamento executado, tanto em relação à receita, como quanto à despesa) e da diminuição do endividamento municipal.