Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Gondomar afirma-se como a capital do futsal
publicado a 7 de maro de 2018

Gondomar vai voltar a receber a final a oito da Taça de Portugal de futsal masculino e as meias-finais e final da prova feminina, numa ligação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que foi alargada até 2018/19.

O Pavilhão Multiusos de Gondomar, que já tinha sido recebido as duas competições na última temporada, será o palco da Taça de Portugal esta temporada e também na próxima.

A novidade é conhecida três semanas depois de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, ter manifestado a vontade – durante a homenagem a Ricardinho, “capitão” da Seleção Nacional de futsal que, na Eslovénia, se sagrou campeã europeia da modalidade – de Gondomar se tornar na “capital nacional do futsal”.

Para Fernando Gomes, Presidente da FP, “Gondomar oferece-nos todas as garantias para realizar duas edições inesquecíveis da Taça de Portugal de futsal. O trabalho de equipa que já fizemos em outras ocasiões é igualmente revelador na confiança que temos em Gondomar e na confiança que Gondomar tem em nós".

As duas provas vão decorrer entre 10 e 13 de maio, num pavilhão que pode receber até 4.400 espetadores.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.