Gondomar Sport Clube celebra 100 anos
publicado a 9 de Maio de 2021

O Gondomar Sport Clube, fundado no dia 1 de maio de 1921, celebrou este domingo, dia 9 de maio, o seu centésimo aniversário!

O Gondomar Sport Clube é um clube ímpar na história desportiva do concelho. A propósito da celebração dos seus 100 anos, foi apresentado um livro que documenta e ilustra a vida do Gondomar Sport Clube, assinado por Alexandra Vidal.

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, anunciou a novidade há muito esperada pela Direção do clube: a substituição do relvado do Estádio S. Miguel.

"É um orgulho para o Município de Gondomar ter uma instituição desportiva com esta dinâmica. O Álvaro Cerqueira é uma grande referência para os dirigentes desportivos da nossa cidade. Em ano de centenário, vamos, na próxima reunião de câmara, lançar uma proposta, para a substituição do relvado do Estádio S. Miguel, no valor de 330 mil euros.", anunciou o autarca.

Na próxima reunião de Câmara, a 13 de maio, serão debatidas e votadas as propostas do Executivo Municipal, para beneficiar esta e mais quatro infraestruturas desportivas no concelho: União Desportiva Sousense, Melres Desporto e Cultura, Sport Clube Montezelo e Estrelas Futebol Clube Fânzeres.