Mega-aula de ginástica sénior assinala Dia Mundial da Saúde
publicado a 10 de Abril de 2018

A Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar encheu, hoje, na receção a cerca de 500 seniores que participaram numa mega-aula de ginástica, inserida na celebração do Dia Mundial da Saúde.

Marco Martins, Presidente do Município, frisou a importância da realização destas atividades, através das quais se sensibiliza para a importância de estilo de vida ativa e uma alimentação saudável. “Confesso que sinto um pouco de inveja do vosso entusiasmo”, testemunhou o autarca, antes de se juntar às centenas de “jovens” que disseram presente a esta iniciativa, em mais um exercício de ginástica.

A Câmara Municipal de Gondomar, membro da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, tinha já levado a cabo, no passado dia 6 de abril, uma ação de sensibilização para uma alimentação saudável, dirigida aos colaboradores da Autarquia, através da distribuição de uma peça de fruta a cada colaborador, bem como de um folheto informativo.