Município assina protocolo com Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres
publicado a 26 de Maio de 2021

O Município de Gondomar assinou esta quarta-feira o protocolo com o Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres que visa uma intervenção de fundo no pavilhão.

A empreitada contempla a renovação da cobertura, a colocação de pavimento em madeira e a colocação de tabelas de hóquei em patins em rede electro soldada.

Este protocolo surge no seguimento dos apoios monetários que o Município de Gondomar vai conceder a seis clubes do concelho para a realização de obras nas suas infraestruturas desportivas.

A verba global será aplicada nos seis clubes - União Desportiva Sousense, Melres Desporto e Cultura, Gondomar Sport Clube, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres, Clube Naval Infante D. Henrique e Sport Clube de Montezelo - de acordo com as necessidades de cada um. No total, estes apoios representam uma verba global de quase 1 milhão de euros.