Obras na Rua da Primavera (Baguim)
publicado a 6 de Janeiro de 2014

Rua da Primavera, em Baguim do Monte, recebe, a partir de amanhã, obras de beneficiação, que se prolongarão por cerca de três meses.

Face aos trabalhos, da responsabilidade da “Granidense – Granitos Douriense, Lda.”, o trânsito automóvel irá ser interrompido na entrada da Rua da Primavera, com sinal de desvio à direita para a Rua António Castro Meireles. Nessa mesma rua surgirá um sinal de desvio para a Rua José Saramago, seguindo para a Rua de S. Brás e para a Rua do Monte Branco, até à Travessa Monte Branco, onde o trânsito será desviado para a Rua D. Miguel, onde será colocado um sinal de desvio e um de trânsito proibido, exceto a moradores para Rua do Cheinho.

Para a saída da Rua das Fábricas passam a existir, provisoriamente, duas opções: subir a Rua Inverno e, depois a Rua do Outono, com acesso à Avenida D. Miguel; ou descer com desvio à direita e saída na Rua António Castro Meireles.