Os catalães Basket Beat dinamizam ação “Encontr’Arte” da operação PALCO’S
publicado a 27 de Julho de 2021

O grupo da Catalunha Basket Beat é o responsável pela dinamização da ação “Encontr’Arte”, cujo propósito se foca em dinamizar uma programação de interesse cultural e artístico no Município de Gondomar, garantindo uma oferta diferenciadora nas áreas da intervenção comunitária.

Os Basket Beat acompanham jovens e adultos no seu crescimento pessoal, em particular em ambientes desfavorecidos, através da criação e aprendizagem musical em grupo e com recurso a bolas de basquetebol. A formação da Basket Beat aborda a criação musical, com recurso a este instrumento não-formal e o desenvolvimento de competências para a vida como o pensamento crítico, a comunicação assertiva ou a tomada de decisões, com grupos vulneráveis. Saiba mais em: https://www.basketbeat.org/

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e a Vereadora da Coesão Social, Cláudia Vieira, visitaram esta segunda-feira as atividades a decorrer na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar.

Esta é uma iniciativa no âmbito da Operação "PALCO'S - Um Projeto de Arte Comunitária", promovida pela Câmara Municipal, e cofinanciada pela iniciativa “Cultura para Todos” do NORTE 2020.