Primeiro Trail Serra das Flores contou com mais de 850 participantes
publicado a 24 de Maio de 2022

Decorreu, no passado dia 22 de maio, a primeira edição Trail Serra das Flores em Medas, uma iniciativa organizada pelo Município de Gondomar em conjunto com a União de Freguesias de Melres e Medas e com a Associação S4L / Medense FC.

Foram mais de 850 os participantes distribuídos por diferentes provas. Um Trail de 21 km a contar para a Taça de Portugal de Trail Running, um Mini-Trail de 11 km, uma caminhada de 7 km e uma "cãominhada" de 5 km. Esta última iniciativa contou com a participação de animais do Centro de Recolha Oficial Animal de Gondomar (CROAG) - disponíveis para adoção - em que o objetivo foi promover a adoção responsável.

No final, a entrega de prémios foi feita pelo vereador do Desporto, José Fernando Moreira.