Semana Municipal para a Igualdade promove Flash Mob na Praça do Cidadão
publicado a 27 de Outubro de 2021

No âmbito da «Semana Municipal para a Igualdade», assinalada de 24 a 31 de outubro de 2021, o Município de Gondomar promoveu esta tarde o Flash Mob "Gondomar + Igual", na Praça do Cidadão.

A iniciativa reuniu crianças e jovens de vários grupos do concelho (Grupo de Dança Alunos de Meirim, Associação WishFerreirinha, Grupo de Dança Sygma Sonho e Associação Juvenil Roda Viva).

O Município de Gondomar tem vindo a assinalar, nos últimos anos, o Dia Municipal para a Igualdade, com diversas iniciativas tendo em vista a consciencialização e mobilização dos cidad@s, através de uma abordagem da temática tida como fundamental para o desenvolvimento económico e social.

Enquadrando-se nesta iniciativa, estava também prevista a tertúlia "Encontro de Mulheres Presidentes de Junta de Freguesia em Gondomar", contudo, por motivos alheios ao Município, não se pôde realizar.