Vai a votos Orçamento Municipal de 124 milhões de euros
publicado a 25 de Novembro de 2020

O Executivo Municipal aprecia na próxima reunião de Câmara, na quinta-feira, dia 26 de novembro, o Orçamento Municipal para 2021, o qual totaliza 124 milhões de euros e contempla investimento superior a 35 milhões de euros, o reforço nas áreas sociais com 1 milhão em apoio direto às famílias e a isenção da derrama para as PME’s do concelho.

Em 2021, os mais de 120 milhões de euros espelham a execução de obras financiadas por Fundos Comunitários, mas também a boa gestão das despesas correntes, em especial, da dívida municipal.

Por outro lado, este orçamento revela um forte investimento no Município de Gondomar, em mais de 35 milhões de euros, destinados à habitação, à preservação do património e ao fomento da qualidade de vida dos gondomarenses.

Este Orçamento materializa o caminho em direção a Gondomar enquanto um Município cada vez mais bem posicionado ao nível metropolitano e ao nível nacional, como um concelho de futuro e com qualidade de vida.