Música em Família – Trio António Capela

A Casa Branca de Gramido acolhe, no próximo dia 15 de maio, mais um concerto do ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA”,  num recital de música de câmara pelo Trio António Capela composto por Marta Eufrázio (violino), Rute Azevedo (viola d'arco) e Valter Mateus (violoncelo), numa iniciativa promovida pelo Município de Gondomar em parceria com a Banda Musical de Gondomar.

Os comentários são do compositor Nuno Jacinto.

O ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA”, com uma periodicidade mensal, promete tornar a manhã do terceiro domingo de cada mês leve, alegre e reconfortante, sempre com a beleza do rio Douro como pano de fundo e a Casa Branca de Gramido como mestre-de-cerimónias.

Embarquemos, então, numa fantástica viagem de sensações, sentimentos e fantasia, rumo ao limite da nossa imaginação.

A entrada é gratuita mas condicionada, de acordo com as orientações da DGS e sujeita a reserva de bilhetes aqui.