“Escola em Férias + Criativa” celebrou os oceanos
publicado a 11 de Julho de 2019

O anfiteatro do Largo do Souto foi, hoje à tarde, o palco do espetáculo de encerramento do programa “Escola em Férias + Criativa” deste ano. As centenas de alunos participantes presentearam toda a comunidade escolar com atuações onde o tema de fundo foi os oceanos.

Este programa é destinado a todos os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico das escolas públicas do concelho de Gondomar, contando com diversas atividades lúdico-pedagógicas desenvolvidas durante as três semanas e onde os alunos trabalham uma temática especifica.

Este ano, os oceanos e a preservação da Natureza foram o tema para um mundo de atividades e brincadeiras, onde os mais pequenos puderam, à sua maneira, aprender sobre estes assuntos tão sérios.