Inês Brusselmans eleita em Gramido Miss Portuguesa 2019
publicado a 28 de Julho de 2019

Inês Brusselmans foi eleita, sábado à noite, Miss Portuguesa 2019, na final do concurso realizada junto à Casa Branca de Gramido, em Valbom (Gondomar). Durante o “reinado” da nova Miss Portuguesa, a finalista de Oeiras contará como primeira e segunda damas de honor, respetivamente, com Cristiana Silva e Beatriz Mota, de Vila Nova de Gaia e de Gondomar.

Nesta final foram, ainda, encontradas as representantes de Portugal nos principais concursos de beleza que se realizam por esse Mundo fora, o Grand Slam. Sylvie Silva (Mónaco) participará no Miss Universo, Ana Rita Aguiar (Miss Portuguesa 2018) no Miss Internacional, Carolina Liquito (Sintra) no Miss Supranacional e Laura Gameiro (França) no Miss Grande Internacional. Caberá a Inês Brusselmans a representação do País no concurso Miss Mundo.

O Concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

Cristiana Viana, de Gondomar, venceu o Miss Portuguesa de 2016 e é, atualmente, embaixadora da Organização Miss Portuguesa.