Gondomar a inovar 2.0
publicado a 27 de Junho de 2017

A Câmara Municipal de Gondomar, no âmbito do objetivo estratégico de transformação, promoção e desenvolvimento do seu tecido social, e tendo em conta os resultados da primeira edição do evento, desenvolve entre os dias 4 e 8 de julho, em articulação com o IES (Social Business School), o “Gondomar a inovar, 2.0”.

O Município de Gondomar vai promover a apresentação de várias iniciativas empreendedoras, como resposta aos desafios da sociedade atual. Com o compromisso de potenciar inovação nas organizações do setor terciário, a autarquia dá especial enfoque a novas soluções na resolução das questões sociais e ambientais mais negligenciadas.

“Gondomar a inovar 2.0” pretende assim contribuir para o crescimento de iniciativas no campo social, dentro do Município, bem como divulgar e disseminar boas práticas e casos de sucesso em modelos de negócios sustentáveis, replicáveis e com impacto - seja este a nível social, económico e/ou ambiental - positivo.