Abertas as inscrições para viagem dos “alunos Geração D’Ouro”
publicado a 8 de Agosto de 2014

O Município está a enviar fichas de inscrição aos encarregados de educação que queiram inscrever os seus educandos do ensino público na viagem de barco, pelas margens do Rio Douro, com embarque no Cais de Gaia, percurso até Entre-os-Rios, regresso e desembarque no Cais de Gaia. A iniciativa “Alunos Geração D’Ouro” – votada por unanimidade em reunião da Câmara Municipal de Gondomar – visa promover a potencialidade do Concelho e o desenvolvimento das suas crianças e jovens.

No dia 5 de setembro viajarão os jovens dos Agrupamentos de Escolas de Rio Tinto 2, Valbom e Canedo, e das EB1 de Atães, Estrada, Jancido, Outeiro, Triana, Santegãos, Gens, Zebreiros, dos Carvalhos, Branzelo e Lixa. A 8 de setembro será a vez dos finalistas dos AE Rio Tinto e Santa Bárbara e das EB1 de Baguim do Monte, Chães, Vale Ferreiros, Seixo e Moreira. No dia seguinte, último dia do programa, irão os alunos dos AE de São Pedro da Cova e Gondomar, e das EB1 de Boucinha e Cimo de Vila.

As inscrições deverão ser entregues, obrigatoriamente, até ao próximo dia 26 de agosto, pelo email educação@cm-gondomar.pt, no Gabinete Municipal de Cidadania (Praça Luís de Camões, S. Cosme), na Câmara Municipal-Divisão de Educação ou, eventualmente, no respetivo Agrupamento.