Concurso para as AEC 2019/2020
publicado a 27 de Agosto de 2019

Já está publicado nesta página o Aviso de Abertura do procedimento tendo em vista o recrutamento para preenchimento de 133 postos de trabalho de técnicos especialmente habilitados para assegurar o desenvolvimento das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1.º Ciclo do Ensino Básico nas áreas de Inglês, Atividade Física e Desportiva, Música, Atividades Lúdicas e Psicomotricidade em Meio Aquático/Natação na modalidade de relação de emprego público por tempo determinado – termo resolutivo certo a tempo parcial.

O prazo de candidaturas decorre a partir da próxima quinta-feira, dia 29 de agosto, e termina na segunda-feira, dia 2 de setembro, devendo ser submetidas no Portal da Educação mediante preenchimento de formulário eletrónico adequado.

Listagem de documentos