Ana Neves venceu o Concurso de Cartazes do 25 de Abril
publicado a 25 de Abril de 2015

Ana Isabel Vieira Neves, da Escola Secundária de Gondomar, venceu o Concurso de Cartazes do 25 de Abril de Gondomar, que se realizou pelo 17.º ano consecutivo.

A iniciativa, que resulta de uma parceria entre o Município de Gondomar e o Agrupamento de Escolas de Gondomar n.º 1, registou, este ano, 70 trabalhos a concurso, provenientes de dez estabelecimentos de ensino do Concelho: Agrupamento de Escolas Infanta D. Mafalda, Agrupamento de Escolas de Valbom, Colégio Paulo VI, EB 2,3 de Jovim, EB 2,3 de Santa Bárbara, EB 2,3 de Baguim do Monte, EB 2,3 de São Pedro da Cova, Escola Secundária de Rio Tinto, Escola Secundária de Gondomar e Escola Secundária de São Pedro da Cova.

A seguir a Isabel Neves classificaram-se, nos segundo e terceiro lugares, respetivamente, Maria Francisca Reis Rabaça Vaz e Luís Baltazar Blanquet, ambos do Colégio Paulo VI. Todos frequentam o 9.º ano de escolaridade.