Câmara investe 3,2 milhões de euros em Jovim até 2020
publicado a 6 de Março de 2019

A Câmara Municipal de Gondomar anunciou hoje 3,2 milhões de euros de investimento para Jovim, que inclui a requalificação da Escola Básica do Outeiro e da Estrada Dom Miguel. Estas duas obras vão receber mais de 700 mil euros de investimento, suportados pelo Município e por fundos comunitários.

Os investimentos a efetuar até 2020 e apresentados pelo Presidente do Município, Marco Martins, durante a reunião pública da Câmara realizada neste território gondomarense, contemplam ainda a requalificação do Pavilhão Municipal de Jovim, que custará 238 mil euros, e do campo do Clube Recreativo Ataense, que receberá quase 950 mil euros em melhoramentos.

Marco Martins apontou, ainda, neste lote de investimentos, a beneficiação de vários arruamentos jovinenses, com um custo total de 1,3 milhões de euros. Os arruamentos a beneficiar são as ruas das Sanjinhas, Nossa Senhora das Neves, da Praia, da Vessada, Nossa Sra. das Dores, das Broas e Lameiro do Pinheiro. Também as travessas de Santa Cruz, do Túnel e Professor Egas Moniz serão alvo de intervenções com conclusão prevista até 2020.