Férias da Páscoa com atividades para os alunos do 1.º Ciclo
publicado a 4 de Abril de 2014

Na interrupção letiva das férias da Páscoa, entre os dias 7 a 11 e de 14 a 15 de abril, a Câmara Municipal de Gondomar proporciona aos alunos do 1.º Ciclo a possibilidade de frequentarem atividades de apoio à família, de expressão plástica e desportivas, além do serviço de refeições na escola, entre as 9 e as 17.30 horas.

O serviço terá o custo da refeição, de acordo com os escalões da ação social escolar, acrescido do valor da inscrição nas atividades. Para os alunos do escalão A a inscrição nas férias terá o custo de €1 (um euro), para os alunos do escalão B de €2 (dois euros) e para o escalão C de €5 (cinco euros).

s alunos serão acompanhados por funcionários e por animadores sócio-culturais e os serviços centrar-se-ão nos centros escolares da Bela Vista e de Valbom, Agrupamento de Escolas de Santa Bárbara-Fânzeres e Agrupamento de Escolas de Valbom, respetivamente, com serviço de transporte da sede de cada Agrupamento.