A festa depois da requalificação da EB1 de São Caetano 2
publicado a 22 de Junho de 2018

A comunidade escolar da Escola EB1 São Caetano 2,em Rio Tinto, celebrou hoje a festa de final de ano com uma prenda especial e muito merecida. As novas instalações, fruto da requalificação levada a cabo pelo Município de Gondomar, foram hoje inauguradas, dotando o Ensino Pré-escolar e Básico do concelho de novos e melhores equipamentos.

Marco Martins, Presidente da Câmara de Gondomar, agradeceu o apoio e paciência de todos, professores, pais e alunos, pelo transtorno causado pela reabilitação. “Este é um equipamento para todos vós. Usufruam, disfrutem e continuem a estudar”, apelou o autarca dirigindo-se a todos os alunos.

Conceição Loureiro, do Executivo da Junta de Freguesia de Rio Tinto, salientou a importância da melhoria das condições da escola, para um melhor exercício das funções de todo o pessoal docente e melhores resultados dos alunos. Já Paula Costa, Diretora do Agrupamento de Escolas de Rio Tinto, agradeceu ao Município de Gondomar e a toda a equipa que colaborou na requalificação o esforço despendido.

A festa contou com a presença de pais e familiares, que encheram o renovado espaço para assistirem às várias atuações preparadas pelos petizes e que precederam a entrega de cartolas e dos livros de curso aos alunos do 4º ano.