Finalistas do 4.º ano vão viajar pelo Douro
publicado a 24 de Julho de 2014

Com o intuito de valorizar e dar a conhecer aos cidadãos o património riqueza natural de Gondomar, a Câmara Municipal de Gondomar decidiu, ontem, organizar “uma viagem de barco, pelas margens do Rio Douro, com embarque no Cais de Gaia, percurso até Entre-os-Rios regresso e desembarque no Cais de Gaia” para os finalistas alunos do Concelho, dos estabelecimentos de ensino da rede pública, que concluíram o 4.º ano de escolaridade no ano letivo 2013/2014.

A viagem, cuja proposta foi votada por unanimidade em reunião da Câmara Municipal, realizar-se-á nos dias 5, 8 e 9 de setembro para 1565 participantes (alunos e professores acompanhantes), e inclui pequeno-almoço e almoço servidos a bordo.

Também por unanimidade, a Câmara Municipal de Gondomar aprovou uma proposta que prevê o suporte de parte das despesas previstas com a realização, no Pavilhão Multiusos, no próximo dia 24 de agosto, do jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Basquetebol de seniores masculinos, que irá opor as seleções nacionais de Portugal e da República Checa.