Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Gondomar premeia a excelência escolar
publicado a 27 de janeiro de 2018

Foi num Auditório Municipal de Gondomar repleto que se realizou, na noite de sexta-feira, a Gala dos Prémios de Excelência de Mérito Escolar, referentes ao letivo 2016/2017. À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Gondomar premiou os alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclo, assim como os alunos que frequentam o Ensino Secundário nos cursos científico-humanísticos e profissionais. O Prémio de Excelência Municipal distinguiu alunos da rede de ensino público e privado.

Aurora Vieira, Vereadora da Educação do Município de Gondomar, destacou o evento como “uma demonstração da qualidade de alunos e do trabalho de toda a comunidade educativa”, onde todos trabalham, a todos os níveis e vertentes, para que os pais tenham a segurança de saberem que os seus filhos estão bem entregues e são felizes.

A gala contou também com as atuações do projeto Orkestra, do Agrupamento de Escolas de Santa Bárbara, da Academia de Bailado Paulo VI e, ainda, do grupo de teatro do Agrupamento de Escolas de Gondomar n.º 1.

O Prémio de Excelência Municipal tem como objetivos reconhecer o mérito escolar e incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis, numa assumida cultura de valorização da excelência, enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral.

Consulte a lista de vencedores dos Prémios de Excelência Municipal no site da Câmara Municipal de Gondomar.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.