Gondomar vai ter um centro de incubação de empresas
publicado a 29 de Abril de 2015

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou, com três abstenções dos vereadores do PSD, um protocolo de cooperação entre o Município e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) que tem em vista a incubação de empresas no Gondomar GoldPark.

De acordo com o documento aprovado, hoje de manhã, o Município e a ANJE comprometem-se a “desenvolver no concelho o projeto de um centro de incubação destinado a empreendedores que pretendam iniciar e desenvolver uma atividade empresarial através da apresentação de projetos em áreas consideradas estratégicas para o desenvolvimento da região”. O futuro Centro de Incubação de Gondomar incluirá acesso aos serviços do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, entre outros projetos.

Na reunião de hoje, a Câmara Municipal também aprovou, por unanimidade, o programa para o Dia Mundial da Criança que, no essencial, repete as celebrações de 2014, após vários anos de interregno, com uma grande festa dirigida aos mais pequenos e às suas famílias, iniciativa que registou elevada adesão dos gondomarenses.