Mais uma gondomarense no quadro de honra do Miss Portuguesa 2016
publicado a 11 de Agosto de 2016

Diana Santos, residente em Gondomar e Miss Castelo Branco, é a nova 2.ª Dama de Honra do concurso Miss Portuguesa 2016, juntando-se assim a Cristiana Vieira, outra gondomarense, que venceu o concurso de beleza. Passam a ser duas as concorrentes naturais de Gondomar distinguidas no concurso Miss Portuguesa. Gondomar é D’Ouro!

De acordo com um comunicado do concurso, a 2.ª Dama de Honra, eleita no passado dia 30 de julho, na gala Miss Portuguesa 2016, que se realizou na Batalha, apresentou “a sua renúncia aos cargos de que era titular (de 2.ª Dama de Honra Miss Portuguesa e de Miss Madeira” alegando “motivos pessoais” ocorridos recentemente.

“Neste sentido, e como é do conhecimento público, a eleição da Miss Portuguesa é baseada em pontuações, pelo que a finalista classificada imediatamente a seguir à Carina Caldeira é a Diana Santos, pelo que lhe é atribuído o título de 2ª Dama de Honra Miss Portuguesa 2016”, lê-se no comunicado.