I D’Ouro Run de Gondomar já conta com 1800 inscritos
publicado a 27 de Junho de 2014

Tudo a postos para a I D’Ouro Run de Gondomar. Neste momento, estão confirmadas cerca de 1800 inscrições (1200 para a corrida e 600 para a caminhada) naquele que se adivinha como um momento único para os amantes do desporto, sendo previsível que aqueles números venham ainda a aumentar, visto que as inscrições estão abertas até ao próximo dia 28, sábado.

No próximo domingo, a Estrada Marginal de Gondomar, entre S. Cosme e a Foz do Sousa, é o cenário idílico para uma prova plena de potencialidades com 15 quilómetros de corrida ou 5 de caminhada.

Organizada pela Câmara Municipal de Gondomar e pela EventSport, a I D’Ouro Run vai evoluir num local que pretende ser uma referência no turismo da região, com todas as condições necessárias para proporcionar longos momentos de lazer a quem visita Gondomar, com vários areais fluviais e uma gastronomia ímpar.