Já há data para o 16º Rali de Gondomar
publicado a 6 de Abril de 2022

Na Casa Branca de Gramido, voltada para o rio Douro, decorreu a apresentação da 16.ª edição do Rali de Gondomar, na noite de segunda-feira. Considerada uma das maiores manifestações automobilísticas da região, a prova regressa à estrada no dia 24 de abril.

Promovida pelo Gondomar Automóvel Sport (GAS), o Rali de Gondomar reúne a nata de pilotos e viaturas do Campeonato Start Norte de Ralis, Desafio Kumho e uma prova extra, sendo a única prova de ralis realizada no Grande Porto.

Depois da interrupção devido à COVID-19, esta edição pretende reafirmar aquela que é a prova que faz os corações dos Gondomarenses pulsar ao ritmo dos motores dos carros.

O Rali de Gondomar é um dos eventos mais aguardados pelas equipas dada a espetacularidade dos troços de asfalto nos concelhos de Gondomar e Paredes, mas também pelo entusiasmo do público que emoldura as especiais. Tratam-se de fatores essenciais para as equipas que vão poder ostentar as suas aptidões ao longo de sete provas de classificação.

PROGRAMA:

• Parque de Partida (Feira Gondomar): 14:30h
  • Assistência ENTRADA
  • Assistência A - (Feira Gondomar): 14:33h
  • Assistência SAÍDA: 14:48h
  • Reabastecimento
  • PE 1 - FPCAR (Covelo) 1: 15:26h
  • PE 2 - O Cabeças (Ag. Sousa) 1: 15:29h
  • PE 3 - FPCAR (Covelo) 2: 16:49h
  • PE 4 - O Cabeças (Ag. Sousa) 2: 17:22h
  • Assistência ENTRADA
  • Assistência B - (Feira Gondomar)