“Jantar de negócios à mesa” na ExpoGondomar 2017
publicado a 10 de Maio de 2017

A edição deste ano da ExpoGondomar contempla a realização de um “Jantar de negócios à mesa”. Esta iniciativa enquadra-se num plano de atividades hoje aprovado, por unanimidade, na reunião de Câmara Municipal de Gondomar realizada, esta manhã, nas instalações em Fânzeres da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

A ExpoGondomar, que este ano se realizará entre os dias 25 e 28 de maio, contará com o dobro dos expositores em relação ao ano anterior, um espetáculo musical com um artista de renome nacional, bem como novas atividades, no interior e no exterior do Multiusos, incluindo um “Jantar de negócios à mesa” e a nova edição do “Street Food”, com um horário mais alargado e maior variedade.

Na ExpoGondomar do ano passado participaram 117 empresas, que se distribuíram por 143 stands. Estima-se que o evento tenha tido cerca de 40 mil visitantes.