Largo do Souto recebe 2º “STOCK OFF na Praça” para apoiar o comércio local
publicado a 26 de Março de 2022

Está a decorrer este fim-de-semana, dias 26 e 27 de março, a 2ª iniciativa “STOCK OFF na Praça”, desta vez no Largo do Souto, em Gondomar.

A organização deste evento, a cabo do Município de Gondomar, tem como objetivo apoiar os estabelecimentos de comércio local do concelho, que têm aqui uma oportunidade para a venda de produtos que lhes permita o escoamento de stocks.

A estreia da iniciativa aconteceu em setembro do ano passado, no Mercado da Areosa. Face ao sucesso registado, o evento decorrerá em itinerância por vários outros pontos do concelho.

O "STOCK OFF na Praça" no Largo do Souto decorre entre as 10 horas e as 22 horas, no dia 26, e entre as 10 horas e as 18 horas, no dia 27 de março. A entrada é livre.

Consulte no link abaixo a lista de expositores patentes na iniciativa.