Movimento associativo e Município assinam contratos de cooperação
publicado a 15 de Outubro de 2015

Foram assinados, ontem à noite, os contratos de cooperação entre 167 instituições de Gondomar e a Câmara Municipal, no âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município, nas áreas do Desenvolvimento Social, Atividade Cultural e Criativa, Prática Desportiva e Socioeducativo.

A cerimónia protocolar assinalou a reabertura do Auditório Municipal de Gondomar, que recebeu obras de requalificação no valor de 420 mil euros.

Numa breve intervenção, Marco Martins afirmou que as verbas distribuídas estarão disponíveis a partir de hoje e sublinhou que, em 2016, será reforçada, com meios próprios ou alugados, a frota de veículos habitualmente utilizada no transporte para as iniciativas promovidas pelas associações ou em que estas estejam envolvidas. Na verdade, o transporte é uma das áreas mais sensíveis no desenvolvimento dos programas de atividades das associações.