Multiusos recebeu XXII Torneio Aberto de Ténis de Mesa da Ala Nun’Álvares de Gondomar
publicado a 14 de Novembro de 2021

Durante este fim-de-semana, dias 13 e 14 de novembro, o Multiusos de Gondomar recebeu o XXII Torneio Aberto de Ténis de Mesa, organizado pela Ala Nun’ Álvares de Gondomar, com o apoio do Município de Gondomar e da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM).

Foram recebidas mais de 600 inscrições e, à imagem do que aconteceu nas anteriores edições, marcaram presença no evento os melhores atletas nacionais e diversos atletas de outras nacionalidades.

Este torneio é o único a contar para o Ranking Nacional de Atletas, que integrará o calendário da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, pontuando nas classes de Séniores, Sub-19, Sub-15 e Sub-12. Esta distinção, por parte da Federação, é consubstanciada pela excelência com que este torneio tem vindo a ser organizado.