“Natal Solidário” já está em marcha
publicado a 1 de Dezembro de 2014

Decorre até ao próximo dia 12 o prazo para a entrega de candidaturas ao Programa “Natal Solidário” 2014. Este programa destina-se aos agregados familiares residentes no Município de Gondomar, com um rendimento per capita diário igual ou inferior a quatro euros.

O Programa “Natal Solidário” consiste na atribuição de um cabaz de Natal a agregados familiares em situação de maior carência socioeconómica do Município de Gondomar sob a forma de vales para a exclusiva aquisição de géneros alimentares, com valores calculados em função do agregado familiar. O desconto dos vales é efetuado em estabelecimentos comerciais de Gondomar aderentes à iniciativa (mercearias, frutarias, talhos e peixarias), entre os dias 17 de dezembro e 8 de janeiro.

As candidaturas devem ser subscritas pelo/a titular do agregado familiar, até ao próximo dia 12, nos serviços da Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Gondomar (das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas), nos Gabinetes de Informação e Atendimento às Famílias dos conjuntos habitacionais do Município (das 9.30 às 13 horas e das 14 às 17.30 horas) e nas Juntas de Freguesia, no horário de funcionamento dos serviços.

Todas as informações adicionais devem ser solicitadas à Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Gondomar, sita à Rua 5 de outubro, 220, 4420-086 Gondomar, ou através do telefone 224663980, fax 224663984 ou email desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt