Novos agentes estagiários integram a Polícia Municipal
publicado a 6 de Março de 2020

Marco Martins, Presidente do Município de Gondomar deu, hoje, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, as boas-vindas aos 29 novos agentes estagiários que integrarão os serviços da Polícia Municipal de Gondomar.

Já a partir desta segunda-feira, os novos agentes iniciam o Curso de Formação de Agentes de Polícia Municipal, ministrado pela FEFAL - Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais, em Coimbra, entrando, logo após a sua conclusão, ao serviço no município.

Com este recrutamento pretende-se aumentar a capacidade e eficácia operacional desta estrutura, assegurando, ao mesmo tempo, a qualidade dos serviços prestados nomeadamente na prossecução das competências e atribuições municipais incluindo a fiscalização no terreno.