“O Segredo das Serras” chega às escolas com transmissão online nos dias 24, 25 e 26 novembro
publicado a 14 de Novembro de 2020

A peça de teatro original "O Segredo das Serras", projeto do Parque das Serras do Porto, apoiado pelo Fundo Ambiental, terá transmissão online para as escolas nos  próximos dias 24, 25 e 26 novembro, pelas 11 horas.

Público-alvo: alunos do 1.º e 2.º ciclos

Inserida no projeto em curso de valorização e adaptação dos rios Ferreira e Sousa às alterações climáticas, esta peça de teatro foi desenvolvida pela Associação Cabeças no Ar e Pés na Terra e é especialmente dirigida a crianças do 1º e 2º ciclos. Face às circunstâncias atuais, a peça será transmitida online.

A inscrição para assistir à peça deverá ser efetuada através do e-mail serrasdoporto@gmail.com, até ao próximo dia 18, com a seguinte informação:

• Dia pretendido (24, 25 ou 26 de novembro):
  • Agrupamento/Escola:
  • Ano de escolaridade e turma:
  • Número de alunos:

O link para visualização da peça de teatro será enviado, posteriormente, para o endereço de e-mail que realizou a inscrição.