Parque infantil adaptado no Centro Escolar de Gondomar
publicado a 2 de Junho de 2017

“O que nós queremos é que todos vocês cresçam e sejam felizes, nunca se esqueçam disto!”, disse, hoje de manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, um dia após o Dia Mundial da Criança 2017, a um público muito especial composto por todas as crianças do Centro Escolar de Gondomar (sede), na inauguração do novo parque infantil adaptado também aos alunos da unidade de multideficiência existente no centro.

Este parque infantil adaptado à multideficiência resulta do Orçamento Participativo de 2016, proposto à população gondomarense, cujo processo fica agora concluído, com a inauguração da obra mais votada por todos.

No ato participaram, igualmente, os vereadores Aurora Vieira e Carlos Brás, o presidente da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, José Macedo, e ainda a direção do centro escolar, num evento que contou com uma receção musical da parte das crianças e uma largada de balões.