Programa de Ocupação de Tempos Livres da Páscoa 2022 acolheu mais de 200 crianças
publicado a 20 de Abril de 2022

O Município de Gondomar retomou este ano a oferta de atividades de ocupação de tempos livres, para as crianças e jovens do concelho, durante a interrupção letiva da Páscoa (que, em 2022, decorreu entre os dias 11 e 18 de abril).

Em 2022, o Programa de Ocupação de Tempos Livres da Páscoa acolheu cerca de 240 crianças, distribuídas por quatro "subprogramas" distintos. Assim, as famílias voltaram a contar com uma oferta diversificada de atividades, sob diversas temáticas: Escola em Férias + Criativa, Férias na Biblioteca, Férias Jovens da Páscoa e Férias na Quinta do Passal.

Enquanto que o "subprograma" Escola em Férias + Criativa decorreu nos dias úteis de 11 a 18 de abril e totalizou cerca de 140 inscrições, as ofertas da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, Casas da Juventude e do Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal decorreram nos dias úteis de 11 a 14 de abril. Também estes três "subprogramas" obtiveram um grande êxito, sendo que todas as vagas foram preenchidas.