Recinto Desportivo de Ribeira de Abade foi inaugurado
publicado a 16 de Julho de 2015

Formalmente inaugurado hoje de manhã o Recinto Desportivo de Ribeira de Abade está ao serviço da população. Dois sets de exibição, com quatro duplas federadas na variante de voleibol de praia aceitaram o convite da Câmara Municipal de Gondomar, que volta a apostar na zona do Polis de Gondomar. A maioria destes atletas integram as seleções nacionais de voleibol de praia da Federação Portuguesa de Voleibol mas estão ainda a iniciar os treinos na praia uma vez que terminaram a época de pavilhão.

Marta Hurst/Joana Resende marcaram presença num set de exibição contra Joana Neto/Carla Sousa, antes de Óscar Barbosa/Diogo Maia “versus” José Monteiro/Simão Teixeira. Todos estes atletas integram seleções jovens de voleibol de praia da Federação Portuguesa de Voleibol e todos participam nas competições oficiais de voleibol de praia.

O recinto, que é de uso exclusivo para a prática desportiva, não deverá ser utilizado em mais de 60 minutos pelos mesmos munícipes, e estará disponível entre as primeiras horas do dia e as 24 horas.

Este equipamento é de todos, por isso cuide dele!