Reconhecimento dos Voluntários do Município de Gondomar
publicado a 5 de Dezembro de 2019

O Banco Local de Voluntariado de Gondomar celebrou hoje, dia 5 de dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado com uma ação de reconhecimento diferenciadora dirigida a todos os voluntários. Esta Estrutura Municipal, com 10 anos de valorização do trabalho voluntário em Gondomar e regulamentada em 2016, tem atualmente cerca de 380 voluntários inscritos e em 2019 dinamizou mais de 25 oportunidades de voluntariado.

O Município de Gondomar reconheceu o trabalho, a disponibilidade, o empenho, a dedicação e o contributo dos voluntários através de um Volunteer Open Day. Os voluntários tiveram a oportunidade de conhecer a Rota da Filigrana, com realização de workshop e visitas exploratórias no CINDOR e na Casa Branca de Gramido, culminando com um almoço de reconhecimento.