Rui Teixeira vence D’Ouro Run
publicado a 13 de Junho de 2022

Foi no passado dia 12 de junho que a marginal encheu para a 7ª edição da Meia Maratona D'Ouro Run, uma iniciativa promovida pelo Município de Gondomar e que contou com uma percurso de 21 kms, outro de 10 kms e ainda uma caminhada de 5 kms.

O primeiro lugar foi para o atleta Rui Teixeira, do Sporting Clube de Portugal, que concluiu a prova em pouco mais de uma hora e seis minutos. Carla Martinho, do Recreio Desportivo de Águeda, levou a melhor na categoria feminina. No desporto adaptado, Pedro Valente conquistou a primeira posição.

Nos 10 kms, Ricardo Pereira, do Clube Jardim Serra, foi o primeiro a cortar a meta. Andreia Santos, do Recreio Desportivo de Águeda, arrecadou o "ouro" na categoria feminina.

Os restantes premiados podem ser consultados na ligação abaixo. No total, foram quase 2 mil os atletas inscritos na prova. A valor monetário final dos prémios ascendeu aos 6 mil euros.