Topázio celebra 140 anos no Gondomar Goldpark
publicado a 6 de Dezembro de 2014

Foi inaugurada ao fim da tarde de ontem, no Gondomar Gold Park, uma exposição que assinala os 140 anos da empresa de Valbom que transforma metais preciosos, exportadora para todo o Mundo e líder na arte de trabalhar a prata. Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, assim como os vereadores Aurora Vieira, Carlos Brás, Sandra Brandão e Hélder Figueiredo associaram-se à iniciativa.

Trata-se da mostra de 14 originais em prata inspirados no Jarrão D. João V, peça icónica da marca, elaborados a partir da criatividade de 14 autores: Cristina Santos e Silva, Didier Faustino, Dino Alves, Dino Gonçalves, Fernando Brízio, Joana Vasconcelos, Marco Sousa Santos, Nini Andrade e Silva, Nuno Baltazar, Rodrigo Oliveira, Sam Baron, Teresa Lundahl, Toni Grilo e Vhils.

A exposição está aberta ao público até ao próximo dia 11 (sábado, domingo e feriado entre as 14 e as 19 horas, e à semana entre as 9 e as 18 horas). A entrada é gratuita.