Três dias de “Dilúvio” no Auditório Municipal
publicado a 3 de Abril de 2019

A in skené-Companhia de Teatro põe em cena, no Auditório Municipal de Gondomar, o espetáculo “Dilúvio”. A primeira sessão realiza-se no próximo dia 5 de abril pelas 21.30 horas, repetindo-se o espetáculo no dia 6, no mesmo horário, e no dia 7, pelas 18 horas.

Criado por Diogo Feitas, a partir do universo de textos “Ilha Flutuante e Noé” do encenador Ricardo Neves-Neves, o espetáculo é fruto da nova edição do projeto Residências, que este ano foi renomeado como FORA-Projeto de Residência Artística, no Auditório Municipal de Gondomar. Este espetáculo será depois apresentado em outras cidades portuguesas, levando o projeto FORA a novos fóruns de criadores, encenadores e atores.

O projeto de Residência Artística FORA (do plural de fórum) resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Gondomar e a in skené, companhia residente do Auditório Municipal de Gondomar. Oferece ao público gondomarense a oportunidade de acesso a novos espetáculos e novas formas de teatro, reforçando a marca Gondomar como município referência no apoio às artes e à cultura.