Universidade Sénior de Rio Tinto muda-se para o Centro Cultural
publicado a 16 de Abril de 2015

Foi assinado hoje de manhã um contrato de comodato segundo o qual a Câmara Municipal de Gondomar cedeu à Universidade Sénior de Rio Tinto vários espaços do Centro Cultural de Rio Tinto Amália Rodrigues. Os espaços serão utilizados como sede e para ocupação com as atividades da Universidade Sénior de Rio Tinto, que tem neste momento mais de 150 alunos.

O espaço vai entrar de imediato em obras de beneficiação e de adaptação, por forma a que o arranque do próximo ano letivo ocorra já nas novas instalações.

Para Nuno Fonseca, Presidente do Conselho Executivo da Universidade Sénior de Rio Tinto, a celebração do contrato foi a concretização de uma ideia inicial da instituição e ainda de uma “conjugação de vontades”, visto que o Município manifestou total disponibilidade.