Luzes de Natal iluminam Gondomar
publicado a 7 de Dezembro de 2021

As tão aguardadas luzes de Natal estão de regresso ao concelho de Gondomar!

O Município de Gondomar faz este ano um investimento de 185 mil euros, um montante que praticamente duplica o valor investido no ano anterior (cerca de 94 mil euros). A iluminação natalícia ficará ligada durante um maior período de tempo – de 26 de novembro de 2021 até 7 de janeiro de 2022 – e passa a haver, também, um reforço de iluminação em algumas artérias do concelho – isto é, o número de zonas abrangidas aumenta para 83 (em comparação com as anteriores 75).

O período de iluminação natalícia decorre quase em simultâneo com a iniciativa “Neste Natal Compre + Local”, um programa da autarquia que visa fomentar o comércio local na época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização da economia do concelho. Os clientes que adiram à campanha através do registo das faturas em plataforma própria ficam habilitados, semanalmente, através de sorteio, a várias ofertas, entre as quais: computadores portáteis, telemóveis, televisões, tablets, entre outras. Mais informações aqui.

Segundo Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, "pretendemos que estas ações se assumam como apoio ao comércio local, tornando a experiência de compra no «comércio de rua» ainda mais apelativa".

Já viu as luzes de Natal?

Convidámos-vos a registar as iluminações de Natal no concelho e a partilhar connosco através do hashtag #NatalEmGondomar nas redes sociais.