Quinta do Passal retoma agenda mensal com atividades para toda a família
publicado a 13 de Fevereiro de 2022

Depois de quase dois anos em que, fruto da pandemia, a Quinta do Passal suspendeu a sua programação mensal, as atividades para toda a família (miúdos e graúdos) estão de regresso a este espaço localizado em Valbom.

A manhã deste domingo, dia 13 de fevereiro, juntou "Música com Bebés e Papás", com a Trupe Sons em Cena, e a oficina "O Estrambólico mascarado", onde os mais novos criaram personagens mascaradas através do desenho, pintura e colagens.

Depois de um período, mais recente, em que a Quinta do Passal apenas foi recebendo alguns eventos pontuais (tais como a exposição de Fedra Santos de ilustrações de livros infantis e a exposição itinerante do Festival Internacional de Imagem de Natureza), as famílias podem, assim, voltar a desfrutar de uma programação mais completa, num espaço que é já uma referência pelas atividades de usufruto público e equipamentos de recreio, tais como: o circuito permanente de Orientação, de Arborismo e os parques canino e infantil, entre outros.

Consulte aqui a agenda do mês de fevereiro de 2022.

Para participar nas atividades basta inscrever-se através do link: http://bit.ly/ceaQuintaPassal