Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Michel Teló no Multiusos a 7 de maio

Michel Teló, o famoso cantor brasileiro, está de volta a Portugal no próximo mês de maio. O artista, que tomou de assalto o mercado internacional em 2011 com o tema "Ai Se Eu Te Pego", tem dois concertos marcados, a 7 de maio no Multiusos de Gondomar e a 8 de maio no Coliseu de Lisboa.

"Ai Se Eu Te Pego" era um tema já conhecido do público brasileiro, mas tornou-se num sucesso a nível mundial através da versão do cantor de sertanejo. O sucesso foi tanto que o “hit” foi o sexto single mais vendido do Mundo em 2012, registando mais de 7 milhões de vendas, e alcançou o número 1 dos tops de mais de 20 países, destronando nomes como Adele, Rihanna e Lady Gaga.

"Ai Se Eu Te Pego" alcançou imediatamente o n.º1 do top "Brasil Hot 100 Airplay" e estreou-se na primeira posição em Espanha, onde registou vendas superiores a 12 mil unidades só na primeira semana. Rapidamente o tema chegou a nº 1 também no top "Latin Songs", da Billboard, que revela a lista de músicas latinas mais tocadas e vendidas nos Estados Unidos e, na Alemanha, a canção foi a mais vendida de todos os tempos.

O videoclip está quase a alcançar a marca de 700 milhões de visualizações no Youtube.
Além de "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló conta já com vários sucessos como “Humilde Residência”, "Fugidinha", "Bará Berê” e "Larga de Bobeira", entre outros.

No final de 2015, lançou a música “Tá Quente”, que faz parte do novo DVD "Baile do Teló" e que já ultrapassou os 12 milhões de visualizações no Youtube. Este DVD conta com a participação de vários convidados especiais, entre os quais Seu Jorge, um dos mais carismáticos cantores brasileiros da atualidade.

O artista é bastante popular nas redes sociais, registando mais de 8,5 milhões de fãs na sua página oficial do Facebook, bem como cerca de 1.5 milhões de seguidores no Instagram e quase 5 milhões no Twitter.

O seu canal do Youtube ultrapassou, recentemente, a marca de um milhão de subscritores.

Michel Teló foi também mentor do "The Voice Brasil", que terminou em dezembro do ano passado, tendo ganho ainda mais notoriedade.

Multiusos de Gondomar

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.