Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Michel Teló no Multiusos a 7 de maio

Michel Teló, o famoso cantor brasileiro, está de volta a Portugal no próximo mês de maio. O artista, que tomou de assalto o mercado internacional em 2011 com o tema "Ai Se Eu Te Pego", tem dois concertos marcados, a 7 de maio no Multiusos de Gondomar e a 8 de maio no Coliseu de Lisboa.

"Ai Se Eu Te Pego" era um tema já conhecido do público brasileiro, mas tornou-se num sucesso a nível mundial através da versão do cantor de sertanejo. O sucesso foi tanto que o “hit” foi o sexto single mais vendido do Mundo em 2012, registando mais de 7 milhões de vendas, e alcançou o número 1 dos tops de mais de 20 países, destronando nomes como Adele, Rihanna e Lady Gaga.

"Ai Se Eu Te Pego" alcançou imediatamente o n.º1 do top "Brasil Hot 100 Airplay" e estreou-se na primeira posição em Espanha, onde registou vendas superiores a 12 mil unidades só na primeira semana. Rapidamente o tema chegou a nº 1 também no top "Latin Songs", da Billboard, que revela a lista de músicas latinas mais tocadas e vendidas nos Estados Unidos e, na Alemanha, a canção foi a mais vendida de todos os tempos.

O videoclip está quase a alcançar a marca de 700 milhões de visualizações no Youtube.
Além de "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló conta já com vários sucessos como “Humilde Residência”, "Fugidinha", "Bará Berê” e "Larga de Bobeira", entre outros.

No final de 2015, lançou a música “Tá Quente”, que faz parte do novo DVD "Baile do Teló" e que já ultrapassou os 12 milhões de visualizações no Youtube. Este DVD conta com a participação de vários convidados especiais, entre os quais Seu Jorge, um dos mais carismáticos cantores brasileiros da atualidade.

O artista é bastante popular nas redes sociais, registando mais de 8,5 milhões de fãs na sua página oficial do Facebook, bem como cerca de 1.5 milhões de seguidores no Instagram e quase 5 milhões no Twitter.

O seu canal do Youtube ultrapassou, recentemente, a marca de um milhão de subscritores.

Michel Teló foi também mentor do "The Voice Brasil", que terminou em dezembro do ano passado, tendo ganho ainda mais notoriedade.

Multiusos de Gondomar