Casa cheia no Multiusos de Gondomar para ouvir Bryan Adams
publicado a 30 de Janeiro de 2022

Bryan Adams apresentou-se, ontem à noite, no Multiusos de Gondomar para um concerto inserido na "So Happy It Hurts Tour" e que teve casa cheia, não obstante o cumprimento pelas normas estabelecidas para a contenção da COVID-19.

O músico canadiano apresentou-se nesta nova digressão "Tão feliz que até dói", que o trouxe de novo a Gondomar para o primeiro de dois concertos em Portugal e que pretende promover o novo álbum com o mesmo nome.

Esta é uma tour que celebra a euforia e a alegria pelo regresso à "espontaneidade" ao estilo de Bryan Adams – carregado de energia, positivismo e bom humor.

Além das músicas novas, não ficaram de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de quatro décadas de grandes êxitos, bem conhecidos de todos – "Run to You", "(Everything I Do) I Do It For You", "Cuts Like a Knkife", "Summer of 69".