A Associação de Dadores de Sangue de Gondomar (ADSG) organiza, em parceria com o Município e com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), uma colheita de sangue, no próximo dia 10 de maio, das 9.30 às 13 horas, no Multiusos de Gondomar.
Faça a sua dádiva. De cada um para todos.